PDA

View Full Version : Localização Neutral em Português

ftrigueiros
12-02-2005, 03:07 AM
MiraMan, talvez seja boa ideia, especialmente enquanto formos poucos trabalhando neste projecto, trabalhar numa versão comum e neutral de Portugal e Brasil. ACho que podemos fazer isso com pouco compromisso de parte a parte. Podemos contribuir para deixar de ser dois povos divididos pela mesma lingua. :) Não acha?

MiraMan
12-02-2005, 04:51 AM
Eu concordo, por mim tudo bem e pode até mesmo facilitar para os mantenedores do projeto Pentaho.

For those who dont understand Portuguese, ftrigueiros proposed create a single Portuguese Localization, keeping the localization neutral.

ang75
12-02-2005, 12:09 PM
Nossa língua é a mesma e serão poucos os termos com escrita diferente (afinal, desconheço versões de tradução de softwares para inglês americano e britânico, certo?). A maior dificuldade será alguns termos em inglês cuja tradução não tem equivalente em português e cuja tradução não poderá ser literal, mas podemos utilizar o fórum para esclarecer dúvidas.

Marcio
01-02-2006, 08:47 AM
Amigos, estou estudando as possíveis soluções de BI OpenSource e gostaria de saber como foi a experiência de vocês com o petaho e como está o projeto de tradução!

um abraço a todos!

caiomsouza
10-02-2007, 11:14 AM
Olá amigos,

Alguma novidade sobre a tradução?

Já existe a tradução?

Abraços,

Caio

pmalves
10-02-2007, 11:32 AM
Eu fui traduzindo as coisas q precisei, mas até agora é ainda muito pouco.