Hi to all.
I offer myself to create a Brasilian Portuguese Localization.
I dont have a lot of free time, but for sure I can contribute with this.
Hi to all.
I offer myself to create a Brasilian Portuguese Localization.
I dont have a lot of free time, but for sure I can contribute with this.
Hi there,
if you still want to contribute, please get in touch.
we have a hell of a job!
cheers,
fabs
Claro, vamos conversar. Estou no Chile e falaremos amanhã em como combinar esforços.
Um grande abraço.
Colegas,
Em que ponto esta a "traducao" e em que posso ajudar?
Ja tem alguma "versao" do trabalho para dar continuidade?
[]s
Flavio
Fabio, o Fabrizio está cuidando da documentação e o Hélio Lima (helio.lima@arvos.com.br) está cuidando da interface. Sugiro você entra em contato direto com eles para combinar um modus operandi.
Grato pelo contato.
Um abraço.
Evanndro Reis
Caro Flávio, que bom que estás disposto a ajudar. Estamos mesmo precisando de uma mão na documentação. Podes entrar em contato comigo por mail fmarodin@terra.com.br - então podemos combinar algum trabalho em conjunto. Posso te mandar alguns dos documentos que ainda não estão prontos para tu nos ajudares. Em seguida, podemos fazer a revisão cruzada.
Abraço e obrigado,
Fabrizio Marodin
Ola Fabrizio,
Vamos tentar sim. Estou esperando o teu email/arquivo com algumas ideias para tentarmos avancar um pouco.
[]s
Flavio
Pessoal,
Acredito que essa seja a primeira tradução do Pentaho 1.6GA para o Português que esteja sendo disponibilizada para a comunidade, procurei no passado e hoje mesmo alguma coisa, arquivo, site, etc que tivesse a tradução do Pentaho para o Portugues mas não encontrei nada.
Provavelmente empresas que estejam utilizando o Pentaho já devem ter feito esse trabalho mas por algum motivo não disponibilizaram na internet, nesse fórum ou em listas de discussão.
Bom aqui vai o link para o download da versão 1.0 da tradução do Pentaho 1.6GA para Português-Brasil.
http://website.professorcoruja.com/pentaho/
Espero que gostem e façam melhorias.
Atenciosamente,
Caio Moreno de Souza
ProfessorCoruja.com
http://blog.professorcoruja.com
Fabrizio,
Olá, beleza? Aqui é o Fábio, do Serpro em São Paulo. Acabei de descobrir esse fórum aqui, mesmo estando há algum tempo como usuário do restante...
Como podemos contribuir? Eu vejo que o projeto usa repositórios SVN abertos. Assim, todos podem fazer updates e commits. Imagino que alguém do projeto coordene as novas versões. Não podemos montar algo assim, também? Da
Copyright © 2005 - 2019 Hitachi Vantara Corporation. All Rights Reserved.